led-zeppelin-1969 led-zeppelin-ii led-zeppelin-iii

Fãs de Led Zeppelin, agora é oficial!

Os três primeiros discos da banda serão relançados em versões especialíssimas que vinham sendo trabalhadas há algum tempo pelo guitarrista Jimmy Page.

Cada um dos discos foi remasterizado e você pode ver como ficaram os materiais extras logo abaixo.

  • Led Zeppelin (1969)
    Performance inédita no Olympia Theatre gravada em Paris no dia 10 de Outubro de 1969.
    São nove músicas, sendo 7 do álbum e uma versão de 15 minutos de “Dazed And Confused”, além de “Heartbreaker” e “Moby Dick”

 

  • Led Zeppelin II (1969)
    Mixagens diferentes de cinco músicas do álbum, faixas isoladas de “Thank You” e “Living Loving Maid (She’s Just A Woman)”, além da faixa inédita “La La”.

 

  • Led Zeppelin III (1970)
    Sete sobras de estúdio de músicas que estão no álbum e três canções inéditas: “Jennings Farm Blues” (base instrumental de “Bron-Yr-Aur Stomp”), “Bathroom Sound” (versão instrumental de “Out On The Tiles”) e os clássicos do blues “Keys To The Highway/Trouble In Mind”

Os discos serão lançados no dia 03 de Junho e haverá, inclusive, uma caixa com CD e Vinil, além de livro com mais de 70 páginas e fotos raras da banda.

A ideia é fazer o mesmo com todos os outros títulos da discografia do Led Zeppelin, então o jeito é esperar pelo anúncio dos outros álbuns.

https://www.youtube.com/watch?v=P9az2v8LJMs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!