Juliette Lewis divulga teaser de novo EP
Foto por Thanira Rates

Sim! Está cada vez mais perto de, finalmente, a atriz, cantora, compositora e “durona” Juliette Lewis retornar à música.

Depois de realizar seu sonho e surgir em 2004 com a banda de garage rock’n’roll Juliette & The Licks, com a qual lançou um EP e dois álbuns de estúdio (o último, Four on the Floor, de 2006, com baterias gravadas por ninguém menos que Dave Grohl), a artista norte-americana reapareceu em 2009 em carreira solo com o álbum Terra Incognita, produzido por Omar Rodriguez Lopez, e mostrando seu lado mais sombrio e experimental. Mas, aparentemente, a moça resolveu voltar às origens.

Nesta sexta-feira, 14 de Março, Lewis surpreendeu seus fãs e divulgou teaser de faixas que farão parte de seu próximo EP, que tem lançamento previsto para acontecer ainda neste primeiro semestre de 2014 e que trará participação mais que confirmada de Brad Shultz, guitarrista do Cage The Elephant.

Em um dos vídeos divulgados via Instagram, é possível ler o título de duas faixas inéditas, “Mean mean Machine” e “Ode To Hollywood“, apesar de Lewis revelado o nome de duas que resolveu revelar instigar ainda mais seus fãs, “Any Way You Want” e “I Know Trouble”.

Sem mais delongas, confira logo abaixo os trechos divulgados:

Anteriormente, Lewis havia dito que suas novas músicas foram produzidas por Linda Perry (que cuidou do EP Like a Bolt of Lightning, dos Licks) e que uma dessas novas canções marcaria outra parceria sua com o virtuoso Dave Grohl conforme havíamos divulgado aqui com foto que comprova a parceria, mas nenhuma palavra foi dita depois.

O EP segue ainda sem data exata de lançamento e maiores detalhes divulgados, mas fique de olho no TMDQA! para não perder as próximas novidades!

TMDQA! ENTREVISTA JULIETTE LEWIS

Confira aqui a entrevista exclusiva que realizamos em parceria com o fansite brasileiro da artista, em 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!