Tré Cool em banda de Heavy Metal
Foto: YouTube / Reprodução

Billie Joe ArmstrongMike DirntTré Cool são conhecidos pelo que fazem juntos no Green Day mas os músicos costumam aparecer também em projetos paralelos.

The Frustrators, Pinhead Gunpowder, The Network e Foxboro Hot Tubs são algumas das bandas mais conhecidas em que os caras aparecem, mas agora Tré Cool mostrou um lado que poucos conheciam ao aparecer no Dead Mermaids.

 

Grupo se apresentou em um bar californiano

Através de sua conta no Instagram, Tré Cool anunciou que o Dead Mermaids se reuniria para uma “turnê mundial de um show apenas”.

O grupo se apresentou recentemente no Tiki Bar, um bar pequeno na cidade de Costa Mesa, na Califórnia. Com uma identidade “viking”, o grupo usa perucas, chapéus e roupas típicas do arquétipo, apresentando um som bem puxado para o metal.

O Dead Mermaids ganhou um “documentário” em 2014 e nele é possível perceber todo tom irônico do projeto onde Tré Cool, aqui vocalista, assume o papel de Bjorn Roarkson. Os outros integrantes do trio de metal são Magnus (o Halibut) Magnison e Gruner (Silverfish) Grunson.

Confira abaixo um vídeo da apresentação única da atual “turnê” do grupo:

https://www.instagram.com/p/BeBTf5tneuT/?hl=pt-br&taken-by=trecool

https://www.instagram.com/p/BeGV6rXnG-y/?hl=pt-br&taken-by=trecool

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!