L'Wren Scott Mick Jagger at Spring Summer 2014 London Fashion Week

Ontem os mundos da música e da moda foram pegos de surpresa com a notícia de que L’Wren Scott, namorada de Mick Jagger, havia sido encontrada morta em seu apartamento de Nova York, enforcada em uma maçaneta.

Um dia após o acontecimento, vários fatos a respeito da estilista começaram a surgir e uma informação sobre uma dívida milionária de Scott foi revelada.

Segundo o jornal The Mirror, uma pessoa próxima da ex-primeira dama do Rolling Stones teria dito que no total, L’Wren devia cerca de 14 milhões de Reais a credores.

De acordo com um porta-voz de Jagger, ele está completamente “devastado” com a morte da namorada e shows do Rolling Stones pela Austrália foram cancelados devido ao ocorrido.

Um outro boato que surgiu dá conta de que o vocalista do grupo teria terminado o relacionamento com L’Wren antes de partir para a Oceania, o que poderia ter motivado o suicídio. Jagger negou essa informação veementemente.

https://www.youtube.com/watch?v=x1ADGQVzHYg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!