arcade-fire-furto-mascara

arcade-fire-furto-mascara

Durante a turnê Reflektor, o Arcade Fire teve uma máscara que faz parte da fantasia de seus shows e do clipe da música que nomeia a turnê, roubada.

O furto ocorreu logo após a apresentação da banda na cidade de Bridgeport, Estados Unidos, no dia 18 de Março. Logo após o fato, a banda divulgou um comunicado solicitando ajuda para recuperar a fantasia.

Essa máscara é uma das peças essenciais do nosso show ao vivo. Nós temos fotos do ladrão, mas, em vez de divulgá-las na imprensa, preferimos que a pessoa que furtou a máscara devolva antes disso. Talvez tenha sido um daqueles erros inocentes de gente que quer levar uma lembrança do show. Contate: info@quest-management.com, se alguém tiver alguma informação.

O Arcade Fire se apresenta em São Paulo, no dia 6 de Abril no Lollapalooza Brasil, e antes, no dia 4 de Abril, a banda canadense realiza show no Rio de Janeiro.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=7E0fVfectDo&showsearch=0&fs=1&rel=0&autoplay=0&ap=%2526fmt%3D18]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!