avenged-sevenfold-waking-the-fallen

Um dos maiores, senão o maior, grupo de metalcore da atualidade, Avenged Sevenfold, anunciou o relançamento de um dos discos de sua carreira.

Waking The Fallen é o segundo álbum da banda, foi lançado em 2003 pela gravadora Hopeless e traz a performance do saudoso baterista James “The Rev” Sullivan, sempre lembrado pelos integrantes e fãs da banda.

“Unholy Confessions”, música presente no álbum, tem feito parte do “bis” do grupo em seus shows, inclusive nas apresentações recentes que rolaram aqui no Brasil.

Segundo o próprio vocalista da banda, M. Shadows, o relançamento de Waking The Fallen terá demos e “um DVD muito legal”, com performances do grupo no Henry Fonda Theater e no Ventura Theater ainda com The Rev.

Além do relançamento, o vocalista ainda disse que a banda pretende lançar em breve um DVD com imagens dos lugares pelos quais tem passado no mundo recentemente. Será que rolam gravações aqui do Brasil?

O jeito é esperar pra ver.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!