Hellbenders anuncia shows em São Paulo em Abril

A banda goiana Hellbenders está a todo vapor divulgando seu bem recebido primeiro disco cheio, Brand New Fear, um lançamentos nacionais mais comentados de 2013. Depois de passar por festivais brasileiros como DoSol e Bananada e carimbar neste mês de Março sua primeira turnê nos Estados Unidos (a banda realizou shows no festival SXSW, no Texas), o grupo retorna ao Brasil para apresentações.

Nesta sexta-feira, 28 de Março, o quarteto formado por Braz Torres (voz e guitarra), Diogo Fleury (voz e guitarra), Rodrigo Andrade (bateria) e Augusto Scartezini (baixo) anunciou 10 shows a serem realizados em São Paulo, já em Abril. Mais datas ainda serão adicionadas à agenda, mas, por enquanto, eis as divulgadas:

03/04 – São Paulo @ Inferno Club
04/04 – Campinas @ Bar do Zé
05/04 – São Carlos @ GIG
06/04 – São Bernardo do Campo @ Grito Rock
10/04 – Piracicaba @ Joe Collins Pub
13/04 – São José dos Campos @ Hocus Pocus
17/04 – São Paulo @ Da Leoni
18/04 – A CONFIRMAR
19/04 – Jaú @ General Bar
20/04 – Ribeirão Preto – A DEFINIR

Em Janeiro deste ano, o grupo fez no Tenho Mais Discos Que Amigos! a estreia nacional do videoclipe do single “Hurricane, realizado pela Granada Filmes e Okent Films. Abaixo, você relembra o resultado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!