Beatbass High Tech lança single de álbum de estreia

Beatbass High Tech lança single de álbum de estreia

Criada em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por Pablo Duca e Raphael Garcêz no ano de 2005, a dupla Beatbass High Tech se prepara para, finalmente, lançar neste seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Luzes Sonoras.

A interessante sonoridade do duo, que mistura de música afro-brasileira, música jamaicana, hip hop e rock, pode ser conferida em uma nova faixa que fará parte do álbum supracitado, cuja produção foi assinada pela própria dupla, em parceria com Jorge Luiz Almeida, e que traz participação especial da banda Amplexos.

Dando um “gostinho” do que virá por aí, Duca e Garcêz liberaram para audição gratuita “Pra Benzer”, single que você confere logo abaixo.

Sobre a faixa, que aborda a cultura dos terreiros de macumba de todos os cantos do Brasil, o projeto comentou: “A fumaça abençoa o ambiente e derrama as bênçãos em cada audição dos cânticos que elevam o espírito. Os caminhos dos que são de bem tem cheiro de alfazema, é puro e colorido. E de todo esse universo surge o single ‘Pra Benzer’.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!