Resenha e fotos exclusivas do segundo dia do Coachella (20/04/13) – Parte 1

Resenha e fotos exclusivas do segundo dia do Coachella (20/04/13) – Parte 1

O festival de Coachella, que acontece na cidade de Indio, na Califórnia, é um dos mais especiais do mundo todo.

Com um visual que mistura o clima do deserto com palmeiras, dezenas de atrações paralelas e line-ups matadores, o evento é procurado por fãs de música de todo canto e não à toa tem os seus ingressos esgotados em poucas horas.

Acontece que há algumas pessoas que não apenas não precisam pagar para entrar lá, como recebem uma quantia bastante considerável simplesmente para que apareçam no festival e utilizem roupas de determinadas marcas.

De acordo com o site da Billboard, a atriz Lea Michelle, conhecida por seu trabalho em “Glee”, receberia 20 mil dólares da marca de roupas Lacoste para ir ao festival usando uma camisa da marca.

Enquanto isso, Aaron Paul, um dos destaques da série “Breaking Bad”, estaria pedindo por 15 mil dólares e dois ingressos VIP, mas ainda não foi procurado por nenhuma marca e o mesmo acontece com o cantor Joe Jonas, ex-Jonas Brothers, que pede 20 mil dólares.

Ainda segundo publicação do site, há celebridades que chegam a ganhar 50 mil dólares, ou algo em torno de 115 mil Reais, para aparecer na festa do deserto e chamar a atenção para uma determinada marca.

Nada mal, eim?

Coachella 2013

Em 2013 o TMDQA! esteve no Coachella trazendo resenhas e fotos exclusivas para os leitores.

Você pode ver tudo clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Z2-i1DfU31Y

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!