damon-albarn-noel-gallagher

Uma notícia um tanto quanto inesperada está na nova edição da revista britânica NME.

Damon Albarn conversou com os jornalistas da publicação e revelou que já falou com Noel Gallagher a respeito de um disco em conjunto “pelo menos uma vez:”

Eu ainda vejo Noel de tempos em tempos. Mandamos SMS um para o outro. Eu posso imaginar a gravação de um disco em conjunto como uma possibilidade distinta em um momento no futuro. Mas ainda não conversamos sobre isso… OK, nós conversamos um pouco. Estamos conversando. Não é nada para se empolgar ainda. Ele está fazendo o trabalho dele. Está terminando um novo disco. Eu estou lançando meu disco, mas o princípio de nós fazendo música juntos é algo… você sabe, seria justo dizer que conversamos a respeito pelo menos uma vez.

Durante o auge do britpop e das suas respectivas bandas, Oasis e Blur, Noel Gallagher e Damon Albarn travavam verdadeiras batalhas verbais com declarações nada amistosas a respeito da banda do outro na mídia.

Pelo jeito as diferenças não apenas foram superadas como uma nova parceria está surgindo.

O jeito é esperar para ouvir.

Fonte: NME

Gorillaz

Na mesma entrevista, Albarn ainda disse que um novo disco do Gorillaz deve ser lançado em breve, já que ele tem material de sobra para terminar:

Eu poderia lançar um novo disco do Gorillaz na semana que vem; tenho material suficiente que ainda não foi finalizado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!