The Kills discorre sobre grandes duplas da história da arte

The Kills discorre sobre grandes duplas da história da arte

A dupla The Kills, formada pela cantora Alison Mosshart (VV) e pelo guitarrista Jamie Hince (Hotel), apresentou recentemente um dos episódios da série Unlock Art, da instituição artística britânica Tate.

No vídeo, o entrosado duo relembra grandes e relevantes atos colaborativos da história da arte, e também discorre sobre duplas que marcaram época com suas realizações artísticas. Alguns exemplos citados são Marina AbramovićUlayGilbert & George e os irmãos Jake e Dinos Chapman.

Cada episódio da série Unlock Art é voltada a um tema específico, sempre com apresentadores diferentes. Saiba mais clicando aqui.

Além da música, Alison Mosshart também é artista plástica. Suas pinturas atualmente estão expostas (pela primeira vez) ao público de Nova York em uma mostra que começou no dia 3 de Abril. A exposição, que também conta com muitos outros artistas, vai até o dia 26.

Confira o episódio Great Double Acts, da série Unlock Art abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!