Linkin Park

Mike Shinoda, líder do Linkin Park, deu uma entrevista ao pessoal da Rolling Stone para falar sobre o novo disco da banda, The Hunting Party, e citou as influências para o trabalho:

Precisava ser visceral. Precisamos eliminar muito da abordagem suave, “emo”, da nossa música e também precisamos eliminar qualquer coisa que pareça agressiva pelo bem do “agressivo.” Não somos mais jovens de 18 anos fazendo um disco barulhento – somos adultos de 37 anos fazendo um disco barulhento. E o que deixa uma pessoa de 37 anos com raiva é diferente do que nos deixava com raiva no passado.

Ainda segundo a entrevista, Shinoda falou que foi atrás de certas influências para compor o novo álbum, como Refused, At The Drive-In, Helmet, Inside Out e Gorilla Biscuits.

Eu estava pensando sobre quais discos vieram antes do nu-metal. Sem esses álbuns não haveria Linkin Park.

Participações especiais

linkin-park-the-hunting-party

Além de influências, alguns músicos também estarão presentes no disco com suas vozes e instrumentos.

Page Hamilton, do Helmet, canta na faixa “All For Nothing” enquanto o guitarrista Daron Malakian, do System Of A Down, faz uma participação em “Rebellion.”

A faixa “Guilty All The Same”, com o rapper Rakim, já foi divulgada.

The Hunting Party será lançado em Junho.

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!