Atomic Winter disponibiliza álbum para download gratuito

Atomic Winter disponibiliza álbum para download gratuito

Esta semana foi bastante movimentada e produtiva para o hardcore nacional: Rawfire lançou seu primeiro álbum, Chuva Negra surgiu com seu segundo disco, Plastic Fire liberou duas faixas inéditas para audição e Manual apresentou músicas novas. Para deixar a semana ainda melhor, a banda Atomic Winter, de Goiânia, formada atualmente por Fábio Calaça (voz), Rodrigo Modesto (guitarra), Heitor Lima (guitarra) e Wendell Pereira (bateria), liberou seu álbum de estreia para download gratuito.

Snowmelt, conforme foi intitulado o disco, é recomendado por ninguém menos que Steve Rawles (Belvedere/This Is A Standoff), que chegou a dizer que as canções são destruidoras e “de derreter a cara”. Composto por 12 faixas, o disco foi lançado originalmente em Dezembro de 2013 e conta com participação do baixista Gustavo Gontijo (atualmente do Dry), que ficou na banda entre Junho de 2007 e Março de 2013.

Você pode fazer o download gratuito de Snowmelt, que ainda vem com eBook exclusivo contendo fotos e todas as letras do material, através da plataforma BitTorrent Bundle.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!