Ontem à noite, durante a cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’Roll onde o Nirvana foi introduzido a um seleto grupo de artistas lendários, um encontro inevitável aconteceu: o de Dave Grohl, ex-baterista da banda e Courtney Love, viúva de Kurt Cobain.
Não é segredo para ninguém que há praticamente 20 anos, desde a morte de Kurt, o líder do Foo Fighters e a vocalista do Hole têm as suas diferenças e chegaram a discutir a respeito delas em público várias vezes, principalmente por causa da, digamos, “instabilidade” de Love.
Ontem, porém, no dia 10 de Abril de 2014, as diferenças parecem ter chegado ao fim com um abraço no Barclays Center, no Brooklyn, seguido de uma mensagem de Courtney Love publicada no Twitter com uma foto:
A parte mais mágica da noite. Obrigado Dave, eu te amo. Sei que isso fez Kurt sorrir lá em cima.
The most magical part of the evening. Thank you Dave, love you. I know this made him smile up there pic.twitter.com/1VPdVKAAbc
— Courtney Love Cobain (@Courtney) April 11, 2014
Nirvana toca com convidados
Na mesma noite o Nirvana fez não apenas uma performance na cerimônia do Hall da Fama como também um show secreto em Nova York com convidados como Lorde, Joan Jett, Kim Gordon, J Mascis e St. Vincent.
Você pode assistir a alguns vídeos clicando aqui.