antemasque-omar-cedric

E grandes notícias chegaram para quem gostou do Antemasque, novo projeto formado por ex-integrantes do Mars Volta e o baixista do Red Hot Chili Peppers.

A banda conversou com a SPIN a respeito do projeto e confirmou que seu disco de estreia será lançado em 15 de Julho através da nadie records, gravadora do próprio guitarrista da banda, Omar Rodriguez-Lopez.

O Antemasque disponibilizou três músicas na semana passada, e segundo declaração da própria banda, a ideia era lançar apenas uma, mas a resposta dos fãs surpreendeu:

A gente planejou lançar apenas uma faixa na semana passada, “4AM”, mas acabamos lançando as outras duas músicas, “Hangin’ In The Lurch” e “People Forget” por causa da resposta maravilhosa dos nossos fãs. A resposta dos fãs é o motivo pelo qual decidimos não utilizar o caminho tradicional de assinar com uma gravadora e lançar músicas de acordo com as agendas deles, para lançar músicas e material de acordo com a demanda de nossos fãs.

Você pode encontrar mais detalhes sobre a banda na sua página oficial do Facebook clicando aqui.

Um novo vídeo foi disponibilizado com bastidores da gravação de outra inédita, “Drown All Your Witches”, e você pode ver clicando aqui.

O Antemasque é formado por Omar Rodriguez-Lopez, Cedric Bixler-Zavala (ambos ex At The Drive-In e Mars Volta), Flea (Red Hot Chili Peppers) e Dave Elitch (ex Mars Volta).

Ouça outras músicas da banda clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!