slash-larry-king

Slash participou de um programa da rádio WEBN de Cincinnati, nos Estados Unidos, onde conversou com o apresentador KiddChris a respeito de sua carreira, disco solo e, é claro, Guns N’ Roses.

Em um ponto da entrevista, ele foi questionado a respeito de alguma música que ele odiasse, tanto do Guns quanto do Velvet Revolver, e foi aí que o guitarrista revelou que não era muito fã de um dos maiores hits da carreira do grupo:

Eu não consigo pensar em músicas que eu odeio completamente de ambas as bandas. Sabe, quero dizer, provavelmente eu goste mais de algumas músicas do que de outras. Mas vou te dizer uma coisa… Eu não odiava, mas não gostava muito de “Sweet Child O’ Mine”. E isso te dá uma boa ideia da credibilidade da minha opinião… Eu amo o riff em si, mas a música…

Sabe, o Guns N’ Roses sempre foi uma banda hardcore, meio o tipo de hard rock do AC/DC, com muita atitude. Se a gente fazia algum tipo de balada, tinha a ver com o blues. Essa era uma balada rápida. É uma das coisas mais “gay” que você pode compor. Mas ao mesmo tempo, é uma música ótima – não estou detonando o som – mas na época do lançamento, simplesmente não encaixava com o resto do nosso lance. E, é claro, se tornaria um dos maiores hits da nossa carreira.

“Sweet Child O’ Mine” é a música mais lucrativa da carreira do Slash, devido a execuções e covers.

Você pode ouvir a entrevista logo abaixo.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!