AC/DC

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, desmentiu os rumores de que a banda estaria chegando ao fim.

Após uma série de boatos a respeito do assunto em vários veículos de mídia da Austrália, Johnson confirmou ao Telegraph que um dos integrantes do grupo está sim doente, mas que isso não significa que a banda irá acabar:

Definitivamente iremos nos reunir em Maio em Vancouver. Iremos pegar algumas guitarras, tocaremos um pouco e veremos e alguém tem bons sons e ideias. Se algo acontecer, iremos gravar.

Eu não gostaria de dizer nada, em nenhum sentido, sobre o futuro. Não estou eliminando nenhuma possibilidade. Um dos caras tem uma doença que o deixa debilitado, mas não quero falar muito a respeito. Ele é muito orgulhoso e particular, um cara maravilhoso. Somos amigos há 35 anos e eu me inspiro muito nele.

Pelo jeito a situação da banda ainda está no ar, já que a reunião em estúdio pode nem render um disco e o próprio vocalista disse que “não gostaria de eliminar nenhuma possibilidade.”

Vamos aguardar pelos próximos capítulos.

Malcolm Young

As notícias que foram publicadas no começo da semana indicavam que Malcolm Young, guitarrista da banda, teria sofrido um AVC e ficado com um coágulo no cérebro. Ao entrar em estúdio, ele não teria conseguido tocar guitarra novamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!