Sky Ferreira: Veja novo clipe e making off das filmagens

Sky Ferreira: Veja novo clipe e making off das filmagens

A faixa “I Blame Myself” foi apresentada como single há algumas semanas e na ocasião Sky Ferreira revelou que o clipe estava para sair. O vídeo, lançado no dia 16 e filmado em Los Angeles, mostra a cantora liderando uma gangue e posteriormente sendo presa. A direção ficou por conta de Grant Singer, que se inspirou nos clipes de hip hop dos anos 90.

No making of, Sky disse que o clipe é certamente baseado em fatos reais. Acredita-se que ela se referira a sua própria prisão por porte de drogas em Setembro do ano passado.

I Blame Myself” é o segundo single do álbum de estreia de Sky Ferreira (Night Time, My Time).

Repercussão

Assim que o vídeo foi liberado, muitos comentários surgiram nas redes sociais acusando Sky Ferreira de racismo. Para algumas pessoas, a cantora usou atores e dançarinos negros apenas como acessórios. Sky não gostou nada e soltou o verbo no Facebook, postando duas notas falando do ocorrido. Na declaração, Sky pediu para que as pessoas prestassem mais atenção na mensagem da música e do clipe e também que mostrassem o devido respeito aos dançarinos. Leia clicando aqui e aqui.

Veja o clipe abaixo e tire suas próprias conclusões. Assista a trechos do making of mais abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!