arcade-fire-daft-punk-coachella

Com quase 20 dias de atraso o pessoal do Arcade Fire resolveu aplicar uma baita pegadinha de primeiro de Abril no público do segundo final de semana do festival de Coachella.

Os caras levaram ao palco de seu show uma falsa dupla caracterizada como o Daft Punk e deram um pedacinho da performance para que os impostores tocassem uma versão mais lenta de “Get Lucky”, um dos maiores hits de 2013.

A dupla, batizada de Phat Dunk, pegou muita gente desprevenida que correu para o palco e para as redes sociais achando que tinha acabado de ver mais uma parceria do Coachella.

Você pode ver um trecho da apresentação logo abaixo.

Fonte: CoS

“Breaking Bad” e Arcade Fire

No primeiro final de semana do festival o Arcade Fire contou com a participação do ator Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman no seriado Breaking Bad.

Você pode ver uma foto da caracterização de “Jesse” como Papa Francisco clicando aqui.

Billie Joe Armstrong e Replacements

Quem realmente fez uma parceria no Coachella foi Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, que tocou durante quase todo o show do Replacements no segundo final de semana do evento.

Você pode ver clicando aqui.

Morte

Uma jovem de 24 anos morreu no primeiro final de semana do festival.

Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!