Jack White: novo single "Lazaretto"

Ao que tudo indica, Jack White não descansou nesse fim de semana.

Em comemoração ao Record Store Day, o músico havia prometido que ia gravar, prensar e lançar uma música no dia, visando quebrar o recorde mundial para “Lançamento de um disco mais rápido do mundo”. Dito e feito: Jack gravou uma versão do single “Lazaretto” (música título de seu novo álbum) nos estúdios da sua gravadora, a Third Man Records. O processo ocorreu no período da manhã, em frente a um pequeno público, o qual era composto por fãs e até outros artistas como Alison Mosshart (The Kills), parceira do guitarrista no projeto The Dead Weather.

Além disso, o músico liberou em sua página do Facebook mais detalhes sobre seu novo álbum e a versão de estúdio de sua faixa título. Logo abaixo você pode conferir a lista de músicas que fazem parte do trabalho, a música inédita do guitarrista e ainda assistir ao vídeo do processo de gravação do vinil feito no Record Store Day.

A data de lançamento de Lazaretto é 9 de Junho.

Tracklist:

01. Three Women
02. Lazaretto
03. Temporary Ground
04. Would You Fight for My Love?
05. High Ball Stepper
06. Just One Drink
07. Alone in My Home
08. Entitlement
09. That Black Bat Licorice
10. I Think I Found the Culprit
11. Want and Able

https://www.youtube.com/watch?v=cYF0LtfUvJs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!