Ouça o arrebatador álbum de estreia do Barizon

Ouça o arrebatador álbum de estreia do Barizon

Quando o Barizon deu as caras ao público em 2013 (apesar de ter surgido em 2012) sem mesmo ter apresentado algum material para ser conferido, a certeza de que dali sairia só pedrada era unânime.

Formado por nomes ativos da cena independente carioca – Alexandre Marchi Barbosa (StripClub, BEEF) nos vocais, Gabriel Zander (Zander, ex-Noção de Nada) e Eduardo Sodré (Nipshot) nas guitarras, Marcelo Pineschi no baixo e Felipe Fiorini na bateria, ambos do Plastic Fire – o supergrupo de stoner metal/thrash metal não decepcionou e fez valer toda a atenção e ansiedade para a chegada de seu álbum de estreia, apontado pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! como um dos mais aguardados do ano.

Towards The Rising Sun, conforme foi intitulado o registro, foi gravado, mixado e masterizado no produtivo estúdio Superfuzz (localizado no Humaitá, no Rio de Janeiro) e viu a luz do dia em formato físico (CD) através do selo Monstro Discos, de Goiânia.

Com 10 faixas produzidas de maneira primorosa, Towards The Rising Sun é alto, animalesco, agressivo, arrebatador e causa no ouvinte a sensação de que seus miolos explodirão a cada linha concisa sobrecarregada de riffs sólidos, batidas bem desenvolvidas, solos furiosos e vocais ríspidos. Um álbum respeitável, no qual a banda procurou extrair o melhor de cada uma de suas principais influências (Pantera, Slayer, Red Fang, Down, Black Sabbath, Motörhead, Mastodon, Baroness e Alice In Chains) e que merece ser ouvido na íntegra, logo abaixo.

Em tempo, para obter sua cópia física do registro (que custa R$15,00 mais frete), basta entrar em contato com a banda através do Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!