E mais combustível para as chamas do caso da morte de Kurt Cobain acabam de ser revelados pela Polícia de Seattle.
Um novo bilhete encontrado com o músico do Nirvana em sua carteira foi revelado e nele o autor não faz nada além de destruir a reputação de Courtney Love.
Fazendo um trocadilho com votos de casamento, e possivelmente escrito pelo próprio Kurt, o bilhete lê:
Você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love para ser a sua legítima destruída esposa, mesmo quando ela é uma puta com espinhas e está desviando todo o seu dinheiro com drogas e prostituição…
Há ainda mais texto escrito no bilhete, mas a CBS, que teve acesso ao item e o disponibilizou, não conseguiu a imagem na íntegra.
Vale lembrar que na carta de suicídio revelada pela Polícia pouco tempo após a sua morte, Cobain chama a esposa de “deusa que exala ambição e empatia,” o que contrasta bastante com o teor do novo bilhete, ainda mais se ele realmente tiver sido escrito pelo músico, informação não revelada pela Polícia.
Recentemente foi revelado o trailer de um filme que mostra a teoria de que na verdade Cobain teria sido assassinado por Love ou a mando dela, já que a relação dos dois iria de mal a pior e ela ficaria sem dinheiro em caso de separação. Com o suicídio, motivo oficial atestado pelas investigações, ela herdou as suas posses.
Você pode ver o trailer clicando aqui.
Fonte: Loudwire
Fotos do corpo de Cobain
2014 ficou marcado pelos 20 anos desde a morte de Kurt Cobain, e a Polícia de Seattle revelou uma série de fotos da cena do crime, incluindo algumas inéditas do corpo do guitarrista e vocalista.
Você pode ver clicando aqui e aqui.
Nirvana
Notícias sobre o Nirvana, nos últimos dias, não faltam.
Uma entrevista rara com Kurt Cobain foi liberada, um tributo a In Utero foi lançado, Krist Novoselic disse que a banda pode se reunir mais vezes e até compor inéditas após a bem sucedida reunião para o Hall da Fama e show secreto, Courtney Love disse “eu te amo” para Dave Grohl após décadas de brigas e Cobain apareceu ao lado de Elvis, Tupac e John Lennon vivendo em uma ilha paradisíaca em um comercial de cerveja.