Ludov - Miragem

Ludov - Miragem

Foto por Sharon Eve Smith 

Depois de passar os três últimos anos dando aos fãs e ao público pílulas de suas composições na trilogia de EPs Eras Glaciais (2013), O Paraíso (2012) e Minha Economia (2011), os paulistanos do Ludov estão de volta com um disco cheio. Trata-se de Miragem, produzido por Arthur Joly, mixado e masterizado na Reco-Head, que será lançado via iTunes no próximo dia 22 de Maio. 

O álbum celebra dez anos de carreira realizando um sonho pessoal da banda: gravar seu primeiro disco em vinil. O projeto do LP contou com a ajuda de fãs e admiradores via Catarse e é uma segunda fase do lançamento, já que o bolachão só fica pronto em Junho.  

Para esquentar os motores, o Ludov está fazendo o lançamento de conteúdos especiais para os fãs que colaboraram com o grupo no financiamento coletivo do trabalho e em seguida, para o grande público. É o caso da nova música e clipe “Copo de Mar”, que você vê logo abaixo.

Em dez anos de carreira, além de este ser o primeiro disco de vinil do Ludov, este é também o primeiro trabalho em que a banda compõe em conjunto:

“Esse disco é o primeiro que tem um monte de música de autoria conjunta de todos da banda, junto com o Hurso Ambrifi, nosso baixista querido,” disse Habacuque Lima. “Essa primeira música (“Copo de Mar”) é uma parceria minha com a Tainá Azeredo. Tem uma música minha, uma do Mauro (Motoki) e o resto é de todo mundo junto!,” finalizou o músico. Talvez para comemorar os dez anos de banda, talvez só por acaso, mas o disco vem com 10 faixas!

Bom, agora é só cruzar os dedos para 22 de Maio chegar logo, não é?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!