A primeira parte da nossa lista com 25 perfis de músicos que você deveria seguir no Instagram deu tão certo que decidimos fazer sua segunda parte, com mais 25 outros músicos e bandas que merecem o seu “follow” na rede social de fotos.

Navegue, divirta-se, siga seus artistas favoritos e não deixe de seguir também o perfil oficial do TMDQA! no Instagram.

Clique nos botões “Anterior” e “Próximo” ou navegue com as setas do teclado.

 

Red Hot Chili Peppers

Além de publicar novidades a respeito de discos, músicas e turnês, o grupo também publica com frequência imagens do início de sua carreira.

Flea

Quem também tem uma conta oficial é o baixista do RHCP, Flea, que publica com frequência e esses dias chegou a inclusive postar o vídeo de uma cover do brasileiro MC Guimê no baixo.

https://www.instagram.com/p/BQryDtZD7wu/?taken-by=flea333

 

Fabio Mozine

O capixaba Fabio Mozine é conhecido pelas bandas Mukeka Di Rato, Merda e Os Pedrero e por ser o dono da gravadora de punk/hardcore Läjä Rex.

Entre produtos da loja e das bandas, ele publica montagens, promoções, notícias do Flamengo e mais.

Boogarins

A banda brasileira está levando sua psicodelia ao mundo todo e documentando o processo através do Instagram.

Jesse Hughes

O excêntrico músico do Eagles Of Death Metal publica fotos de seu dia-a-dia e de amigos como Josh Homme e Juliette Lewis.

Weezer

Um dos grupos mais amados da história do rock alternativo documenta a vida na estrada através de fotos do palco, gravações e de fãs.

Hayley Williams

A vocalista do Paramore enche seu perfil oficial do Instagram com sorrisos, fotos de shows, bastidores, ensaios da banda do namorado, o New Found Glory, e experiências no salão de beleza.

Alison Mosshart

Alison Mosshart, de bandas como The Kills e The Dead Weather, atualiza seu Instagram com frequência através de fotos e pinturas.

Meg Myers

A cantora que está conquistando uma legião de fãs com EPs bastante sólidos publica fotos e vídeos praticamente todos os dias no Instagram.

The XX

Enquanto está em turnê o XX atualiza seu perfil do Instagram com bastante frequência trazendo imagens das cidades por onde passa no mundo todo.

Alain Johannes

O músico, envolvido em projetos como Queens Of The Stone Age e o álbum solo de Brody Dalle, entre tantos outros, atualiza o Instagram com imagens relacionadas aos seus projetos, um mais interessante que o outro.

CHVRCHES

A vida na estrada de uma das bandas mais respeitadas e admiradas do momento.

Bruce Springsteen

The Boss está excursionando pelo mundo todo com sua turnê, tocando músicas locais e fazendo grandes festas por onde passa.

Vale acompanhar as viagens do cara no Instagram.

Foo Fighters

A banda publica uma série de imagens de bastidores de seus ensaios e viagens pelo mundo.

Pete Wentz

Comida, animais e peitos estão no Instagram do baixista da banda Fall Out Boy.

deadmau5

O DJ e produtor utiliza a conta no Instagram para mostrar como é sua vida por trás da máscara de rato.

Sky Ferreira

Tem de tudo um pouco no perfil da cantora Sky Ferreira, que bate ponto praticamente todos os dias com fotos no Instagram. E várias vezes são diversas fotos por dia.

Janelle Monáe

Se você gosta de fotos da moça, o Instagram é um lugar ótimo para isso.

Com atualizações frequentes e sua presença em praticamente todas as fotos, o perfil de Janelle Monáe também traz algumas participações especiais volta e meia.

Cedric Bixler-Zavala

O talentoso e prolífico vocalista de bandas como At The Drive-In, Mars Volta e Antemasque tem um perfil tão nonsense quanto as coisas que normalmente fala no palco.

Recentemente, porém, fotos e vídeos de seus dois filhos gêmeos têm aparecido com frequência.

O perfil da esposa dele também é uma boa fonte de imagens da família. É esse aqui

Juan Alderete

Outro ex integrante do Mars Volta que tem conta ativa no Instagram é o baixista Juan Alderete, que publica fotos da sua cidade de Los Angeles e vídeos testando pedais para baixo.

Snoop Dogg

Risadas garantidas com um dos maiores nomes da história do hip hop.

Florence Welch

A líder do Florence And The Machine não publica lá com tanta frequência mas quando o faz, dá uma ideia dos bastidores de seus ensaios e inspirações pessoais.

Questlove

O baterista do The Roots toca com a banda como residente do programa de Jimmy Fallon, o que rende uma série de imagens bacanas em seu Instagram.

Fred Armisen

O ator Fred Armisen ficou conhecido pelo Saturday Night Live e o seriado Portlandia, mas além de ter tocado na banda indie Trenchmouth, ele também vive participando de colaborações com nomes que vão desde Mick Jones, do The Clash, até Bob Mould.

Recentemente ele assumiu a banda residente do programa de televisão de Seth Meyers.

Kim Gordon

A vida de uma da maiores lendas femininas do rock alternativo é documentada no Instagram através de selfies e fotos de calcinhas e sapatos.

TMDQA! no Instagram

Siga o perfil oficial do TMDQA! no Instagram! É só clicar aqui.

Primeira Parte

Veja a primeira parte da lista clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!