Ouça o novo disco da Molho Negro na íntegra

Ouça o novo disco da Molho Negro na íntegra

É com orgulho que nós do TMDQA! trazemos mais uma estreia exclusiva. Dessa vez, ouviremos em primeira mão o aguardado segundo disco dos paraenses da Molho Negro, intitulado Lobo.

O álbum, que já teve seu primeiro single disponibilizado, foi produzido por Ivan Jangoux e conta com a participação de Felipe Cordeiro, Babi e Sofia do Espoleta Blues, e Mandy. Sobre o processo de gravação do registro, o vocalista João Lemos declarou:

Gravar esse disco na nossa cidade foi uma experiência um pouco diferente da gravação do primeiro. A gente tinha um elemento muito importante dessa vez, que era o tempo. Tínhamos tempo pra fazer as coisas, ouvir, trocar de instrumento e refazer, se fosse o caso. Convidamos amigos pra participar, bagunçamos o processo todo, se não fosse o Ivan pra entender o que a gente queria, teria sido um completo desastre esse excesso de liberdade (risos). Particularmente, eu sou um cara afobado que gosta que tudo fique pronto logo, então se o primeiro disco foi gravado em fogo alto, posso dizer que esse foi em fogo médio pelo menos.

Lobo será liberado para download gratuito ainda neste mês no site oficial da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!