Festival Bananada 2014: uma música de cada atração

Festival Bananada 2014: uma música de cada atração

A partir da próxima segunda-feira, entre os dias 12 e 18 de Maio, acontece em Goiânia a tão esperada 16ª edição do Festival Bananada, em Goiânia, produzido pel’A Construtora Música e Cultura em parceria com a Petrobras.

Com mais de 60 atrações, o festival multicultural contará com shows de artistas nacionais e internacionais, tanto do independente quanto do mainstream; DJ sets, interações no audiovisual (Fábrica do Som), na gastronomia (o Bananada abrigará o 2º Circuito Gastronômico de Goiânia) e outros, como a competição de skate Goiânia Crew Attack, que acontecerá no Centro Cultural Oscar Niemyer e que dará prêmio em dinheiro à equipe vencedora.
O coordenador geral do Bananada e sócio-proprietário d’A Construtora, Fabrício Nobre, afirmou que uma programação mesclando as diversas artes é uma tendência nos festivais de fora do Brasil: “Música engloba tudo, sabe? O rock, então, tá lá na gastronomia, no audiovisual e no resto”, disse.

Com ingressos no formato “Quanto Vale o Show?”, no qual o público paga o valor que acha justo pelos shows, e também disponíveis como as pulseiras Banana Ouro (R$40,00 – entrada para todos os lugares a semana toda) e Banana Prata (R$25 – para final de semana no CCON), irão se apresentar nomes como Far From Alaska (RN),  Inky (SP), Hellbenders (GO), Lisabi (SP), Dry (GO), The Medics (Austrália), Jackson Firebird (Austrália), Bruna Mendez (GO), Sugar Kane (PR), Cherry Devil (GO), Emicida (SP), Mudhoney (EUA), Metz (Canadá), Obits (EUA), Papier Tigre (França), The, Legendary Tigerman (Portugal), Móveis Coloniais de Acaju (DF), Black Drawing Chalks (GO), Boogarins (GO) e Metá Metá (SP).

A seguir, confira a lista que elaboramos com uma música de cada banda/artista que tocará no Bananada 2014!

SUB POP FESTIVAL 2014

As bandas Mudhoney, Metz e The Obits também passam por São Paulo para participar do festival da gravadora de Seattle (leia mais aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!