Far From Alaska disponibiliza vídeo de

Far From Alaska disponibiliza vídeo de "Another Round"
Foto por Jomar Dantas

Um dos principais álbuns lançamentos de 2014 vê a luz do dia nesta terça-feira, 13 de Maio, via Deck. modeHuman, primeiro disco de estúdio da banda potiguar Far From Alaska, já está à venda em versão digital (iTunes) e até o final deste mês também estará disponível em formato físico (CD) nas prateleiras de lojas de discos espalhadas por todo o país.

Para celebrar e marcar o lançamento, a banda tratou de divulgar mais um vídeo das gravações de modeHuman, que ocorreram no início de Novembro, no Rio de Janeiro, no estúdio Tambor (Deck). Logo abaixo, você pode assistir ao quinteto registrando “Another Round“, em mais um trabalho audiovisual produzido pela Granada Filmes, que também cuidou dos vídeos de “Politiks” e “Deadmen“, registrados na mesma sessão.

Far From Alaska – modeHuman

modeHuman chega após o EP Stereochrome, lançado em 2012, ano em que o grupo foi formado e conquistou notoriedade ao tocar no Planeta Terra Festival. O álbum conta com 15 faixas, incluindo regravações das 4 músicas de Stereochrome, e apresenta mixagem de Pedro Garcia (baterista do Planet Hemp) e masterização de Chris Hanzsek, feita no Hanzsek Audio (Seattle/EUA).

Show de Lançamento

Nesse domingo, 18 de Maio, a banda fará o show de lançamento do álbum em Goiânia, na 16ª edição do Festival Bananada. A apresentação acontece as 20h10, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Maiores detalhes podem ser vistos aqui ou no site oficial do evento.

Formado por nomes bem conhecidos e experientes da cena potiguar — Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (teclado, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria) —, o quinteto nunca decepciona ao vivo e coleciona críticas positivas a cada apresentação. Sem dúvida, no Bananada, a banda fará mais um show arrebatador e imperdível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!