Foo Fighters confirma que novo disco será lançado no fim do ano

Foo Fighters confirma que novo disco será lançado no fim do ano

O Foo Fighters finalmente revelou alguns detalhes de seu tão aguardado novo disco. O trabalho, oitavo da carreira da banda, chegará às lojas no outono do hemisfério norte, que acontece a partir de Setembro.

O lançamento do sucessor de Wasting Light, de 2010, vai coincidir com a estreia da série de TV produzida por Dave Grohl. Segundo nota divulgada, o seriado vai mostrar as sessões de gravação do grupo em estúdios lendários nas cidades de Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, Nova Orleans, Washington e Nova York:

Cada canção foi gravada em uma cidade, com com lendas locais e todas as letras escritas em um estilo experimental sem precedentes. Dave se segurou para escrever as letras no último dia de cada sessão, de modo a ser inspirado pelas experiências, entrevistas e personalidades que se tornaram parte do processo. Cada episódio investiga a identidade regional singular de cada cidade e como cada região forma estes músicos em seus anos de aprendizado.

O primeiro episódio do programa será televisionado no canal HBO, no aniversário de 20 anos do Foo Fighters.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!