Lorde cancela shows por causa de problemas de saúde

A jovem neozelandesa Lorde explodiu no mundo todo devido ao sucesso de seu ótimo primeiro disco de estúdio, Pure Heroine, e singles como “Royals” e “Team”.

Depois de ter viajado pelo mundo todo, tendo inclusive tocado no Brasil, a moça já está trabalhando no sucessor do trabalho e em declaração recente para a BBC, falou que o álbum deve ser “completamente diferente” das músicas que marcaram a sua estreia:

Eu acho que aprendi muito como compositora, então haverá uma melhoria significativa por causa disso. Estou trabalhando em algumas coisas, ainda está muito no começo, e sim, é completamente diferente. As composições do último trabalho são sobre o mundo que era o subúrbio em que eu cresci, com meus amigos e familiares. Agora estou em um lugar diferente todos os dias, com pessoas novas todos os dias e é um sentimento diferente.

Fonte: NME

Nirvana

Lorde foi uma das vocalistas recrutadas pelos membros remanescentes do Nirvana para a apresentação da banda na cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’Roll.

Você pode ver a performance completa clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!