Relato: Sky Ferreira em São Paulo (11/06/2014)

No último dia 11 de Junho, Sky Ferreira fez um show em São Paulo, mais precisamente no Cine Joia (você pode ler o relato do show aqui). Essa passagem da garota pelo Brasil rendeu uma entrevista no programa The Noite, no SBT, com o comediante Danilo Gentili.

Na entrevista, Sky respondeu a algumas perguntas estranhas como por exemplo, se ela acreditava que as pessoas compravam seu disco por causa de sua música ou por causa da capa em que ela mostra os peitos. A entrevista “esquisita” foi noticiada em vários sites de música pelo mundo, com manchetes evidenciando o comportamento do comediante.

Sites como Sterogum e The Fader disseram que a entrevista era inapropriada e que se tratava do “jeito brasileiro” de tratar celebridades. Já a Pitchfork chamou Gentili de rude em sua estranha entrevista.

Apesar desse episódio que não pegou nada bem, Sky tocou a música “You’re Not The One” no programa e você pode ver a performance logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!