lançamento-naissius

Naissius

Naissius (também conhecido como Vinícius Lepore) é um músico paulista. O lançamento mais recente do artista é um videoclipe da faixa “Villázon”, retirada de seu disco de estreia: Síndrome do Pânico. O vídeo foi rodado em 4 países diferentes (Argentina, Uruguai, Bolívia e Brasil) e teve direção da videomaker Michele Lemés. O clipe segue a ideia de soma e sobreposição de fragmentos retirados da viagem do músico pela América do Sul com imagens captadas pelos jornalistas Marcio Mecca e Leonardo Pachelle e imagens ao vivo feitas por Michele, que é responsável também pelas ilustrações presentes no vídeo.

Assista:

Etno

lançamento-etno

A banda brasiliense Etno lançou recentemente um videoclipe para a faixa “SobreViver“, novo single que faz parte do próximo lançamento do grupo: o EP intitulado As 7 Fronteiras, lançado em Dezembro. O clipe brinca com com luzes e sombras para causar impacto imediato em quem o assiste e trata da luta constante para viver e resistir nos tempos de hoje.

Assista:

Amarelo Manga

lancamento-amarelo-manga

A banda carioca Amarelo Manga surgiu de um projeto despretensioso de Julio Santa Cecilia e Rafael Frejat que se reuniram para gravar algumas composições acumuladas. Em seu desenvolvimento, a produção fluiu resultado em três lançamentos recentes: as faixas “Geribá, “Columba Livia” e “O Mesmo Sentimento”. A banda atualmente reúne 2 guitarras, diversos pedais, 2 vozes, baixo, bateria e algumas inserções de teclado.

Ouça “O Mesmo Sentimento” logo abaixo:

https://soundcloud.com/amarelomangabanda/o-mesmo-sentimento

Coronel Pacheco

lançamento-coronel-pacheco

O quarteto paulista Coronel Pacheco mescla o rock a ritmos regionais brasileiros, resultando em uma sonoridade de ritmo marcante e cheia de groove. O lançamento mais recente do grupo é a faixa “Quem Perde, Ganha“, que surgiu como uma prévia do próximo disco da banda que será lançado graças a um financiamento coletivo via Catarse. A faixa é resultado de um encontro da banda com Daniel Weskler e Rafael Almeida.

Ouça:

La Carne

lancamento-la-carne

A banda La Carne vem de Osasco (SP) com um som que se resume em um bom rock clássico, direto, alto e pesado. O grupo realizou recentemente o lançamento de seu quinto álbum, intitulado Volume 5 que mantém um cuidado e detalhamento nas letras da banda.

Ouça:

Peu Del Rey

lancamento-peu-del-rey

O artista Pedro Del Rey (aka: Peu Del Rey) lançou recentemente seu novo EP intitulado Nem Pense em Duvidar. Com 4 faixas inéditas, o EP apresenta uma sonoridade pop e praiana. A produção ficou por conta de Reinaldo Maia e Tadeu Patolla, que já produziu grandes nomes como Charlie Brown Jr, Wilson Sideral, Biquíni Cavadão e Jorge Benjor.

O artista lançou o EP de um modo curioso, acompanhado de um vídeo que foi captado em plano sequência na primeira vez em que o mostrou aos seus amigos.

Ouça/assista:

Reduto

lançamento-Reduto

A banda carioca Reduto lançou recentemente um novo EP, intitulado Inverso. O álbum é, segundo os membros da banda: “Resultado de construções e desconstruções, buscas, angústias e a profusão de sentimentos que nos atingiu em um período tão intenso e marcante”,

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!