Alice Caymmi resolveu presentear seus fãs com novo material após o ótimo Alice, disco de 2018.
A cantora está lançando o EP Dizem Que Sou Louca, que traz quatro novas versões da canção “Loca”, originalmente lançada pela mexicana Thalia. As faixas vêm em versões remix, remaster, a cappella e acústica, essa última com participação de Mateo Piracés-Ugarte (francisco, el hombre) e acompanhada de um clipe com o artista, lançado com exclusividade aqui no TMDQA!.
Sobre a oportunidade, Mateo revelou:
Nunca fui o melhor instrumentista, o melhor produtor e nem o mais talentoso. Mas calhou de estar no lugar certo e na hora certa. Sou muito dedicado, e veio o convite da Alice para rearranjar e fazer uma versão acústica. Peguei meu jeito de tocar violão e foi um susto! Uma grande responsabilidade. Ainda bem que ela estava disposta a topar novidades e ritmos latinos diferentes.
O clipe tem direção de Rodrigo Peirão e foi gravado no YouTube Space (RJ), assista ao fim da publicação.
Alice Caymmi
Caymmi explicou sua vontade de explorar mais a faixa:
Eu acho que os meus discos têm muitas baladas românticas e coisas assim, mas os meus shows vinham vindo com muita música dançante, e muita música divertida e dançante. O público estava carente de ter essas canções em casa, pra dançar… E é um marco de uma fase nova, porque ficou claro que vinha coisa nova pela frente, e tudo ia ter uma cara nova.
Dizem Que Sou Louca chega a todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (11) e ainda conta com a participação de João Brasil.
O EP será lançado com um show em São Paulo neste sábado (12), no SESC Pompeia, e os ingressos já estão esgotados. Vale lembrar que Alice Caymmi apareceu aqui na nossa lista com os 50 melhores discos nacionais de 2018.