Ludmilla rebate deputado que pediu "moção de repúdio" contra a cantora

Depois de um deputado a acusar de apologia às drogas, Ludmilla rebateu dizendo que "Verdinha" fala sobre alface. A maldade está nos olhos de quem vê!

Ludmilla Verdinha
Reprodução/YouTube

Recentemente, a cantora brasileira Ludmilla lançou a canção “Verdinha”. Com um trecho que diz “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, a canção parece ter incomodado o deputado Cabo Junio Amaral (PSL-MG).

Como conta o PapelPop, o político declara que a faixa “faz clara apologia à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas”. Por isso, ele abriu um requerimento por uma moção de repúdio contra a cantora (veja a seguir).

Naturalmente, a funkeira soube do que ocorrido e foi ao Twitter se defender. Em um Tweet, ela criticou a preocupação com o conteúdo de suas músicas enquanto milhões de brasileiros se vêem em situações financeiras e sociais complicadas.

Em outro, ela aproveitou para ironizar e dizer que agora vai fazer uma música sobre mandioca…

Resposta de Ludmilla

Além de tudo, Ludmilla ainda garantiu que “Verdinha” fala sobre alface.

Estava claro desde o começo, né? Até o clipe da música mostra a artista em uma plantação de alface. Só não viu quem não quis!