Final Cut Pro X
Foto Stock via Shutterstock

Agora a Apple também vai te ajudar a ficar em casa, quietinho e criando durante a quarentena!

A gigante da tecnologia anunciou que seu programa de edição de vídeo, Final Cut Pro X, está com um teste gratuito de 90 dias. A oferta já está disponível no Brasil, também, e você pode conferir por aqui.

Já o Logic Pro X, programa de edição de áudio usado por muitos músicos e produtores, também vai entrar na dança. A oferta ainda não está disponível, mas a empresa já avisou que o teste gratuito será liberado nos próximos dias. Após o fim do período, o valor dos dois programas fica entre 200 e 300 dólares.

Como informa a Consequence of Sound, quem já assina os serviços também terá a possibilidade de não pagar a mensalidade durante 90 dias. Todos os detalhes serão divulgados em breve pela Apple.

Vale lembrar que outros aplicativos de edição musical, como o Moog, também estão com ofertas animadoras.

Quem aí vai aproveitar?

Coronavírus

A recomendação é clara: se você puder, fique em casa o máximo possível durante este período de quarentena. Os casos e mortes só aumentam no mundo todo, e está nas nossas mãos reverter este quadro o quanto antes.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Marvel atrasa lançamento de todos os seus quadrinhos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!