Chegou! (Com participação do leitor)

Antes de qualquer coisa:

  • Nova PROMOÇÃO valendo um raro e importado Tour Book do GREEN DAY! Clique aqui e saiba como participar.
  • Podcast #7 NO AR!! Assunto da semana: “Diga-me com quem andas…” São 12 faixas com participações mais do que especiais, entre eles Reel Big Fish com Save Ferris, Boxcar Racer com Rancid, Reggie And The Full Effect com Slipknot, Massacration com Sergio Mallandro, Blink 182 com The Cure, Screeching Weasel com NOFX e muito mais!! Clique aqui e ouça em streaming e/ou mp3.

Agora com a programação normal:

Chegou!

Hoje tem mais uma edição da seção “Chegou!”, onde mostro fotos dos discos que eu tenho adquirido pra vocês ficarem por dentro das novidades e dos lançamentos mais legais que as gravadoras têm disponibilizado. Divirtam-se!

New Found Glory – Tip Of The Iceberg

Publicidade
Publicidade

O “Tip Of The Iceberg” foi um EP que no New Found Glory lançou em 2008 para marcar sua “volta” às origens e antecipar o lançamento do disco de estúdio “Not Without A Fight”, de 2009. Foi também acompanhado do projeto paralelo dos caras, o International Superheroes Of Hardcore, que trás uma versão muito mais pesada do quinteto, inspirada em bandas do hardcore nova-iorquino anos 80.

“Tip Of The Iceberg” tem 3 músicas, o Lado A conta com “Tip Of The Iceberg” e “Dig My Own Grave” e o Lado GB (sim, GB, e vocês já vão entender porque), é uma cover do Gorilla Biscuits de “No Reason Why”. Sacou? GB = Gorilla Biscuits.

A arte do disquinho é sensacional, a começar pela capa, que é desenhada em altíssima qualidade. Além disso, o disco é cor de arco-íris, e confesso que é dos mais bonitos que eu tenho. A parte de trás tem uma foto muito legal da banda, e inclusive trouxe uma novidade, pelo menos pra mim, uma tatuagem do MxPx no braço de Jordan Pundik.

Curtam aí! (Clique nas fotos para ampliá-las):

Screeching Weasel – Major Label Debut

Pra variar, o Screeching Weasel tá fazendo piada, dessa vez já começa no nome do EP.
“Major Label Debut” significa “O Disco de estréia por uma gravadora grande”, mas ele saiu via Lookout! Records e Panic Button. Claramente uma sátira à indústria da música, as fuinhas ainda fizeram questão de estampar uma nota gigante de 50 dólares na capa.
Esse disco está de novo em catálogo após um período sem estar disponível.

Clique nas fotos para ampliá-las.

Dillinger Four – This Shit Is Genius

Esse é o disco de b-sides e raridades do Dillinger Four (uma das bandas mais fodas do planeta).
Vinilzão branco, com uma bela capa e todas as letras, mais comentários e explicações sobre cada uma delas dentro.

Agora a parte legal (pra vocês né). A primeira pessoa que mandar um e-mail para tony27@gmail.com me dizendo o que a foto abaixo tem a ver com o NOFX, leva um pôster do NOFX. Simples assim 😉

Participação do Leitor

Nessa seção inauguro um novo esquema, a Participação do Leitor. O que é isso? Se você comprou algum lançamento recentemente, em qualquer formato físico, tire fotos e mande para tenhomaisdiscosqueamigos@gmail.com !
Terei o prazer de postá-las aqui.

Quem estréia a seção hoje é o Rodrigo Melo, que comprou uns discões lindos do Bouncing Souls e mandou pra gente. Veja aí!

PROMOÇÃO GREEN DAY – PERGUNTA 05 (Valendo 08 pontos)
Se eu dissesse pra você procurar a frase “Viva La Junkpile!” em um encarte do Green Day, qual seria?

Sair da versão mobile