Rapidinhas!

"9" do Mercyful Fate é relançado em vinil vermelho de 180 gramas. Disco ao vivo de Frank Black tem 200 cópias produzidas em vinil duplo. "Gore Obsessed" é mais um dos vários discos do Cannibal Corpse a ganhar versão em vinil colorido. Gravadora Suicide Squeeze lança EP limitado do Minus The Bear em vinil colorido "baby blue com creme". Disco de Greatest Hits do Eddie And The Hot Rods chega com "Do Anything You Wanna Do", faixa gravada pelo nosso Holly TREE. Pop-rock/emo-colorido do Farewell lança segundo disco via Epitaph Records.

A PROMOÇÃO “KIT ALKALINE TRIO / ZEBRA ZEBRA” ESTÁ NO AR!!
Clique AQUI e saiba como concorrer a um CD+Pôster IMPORTADOS do Alkaline Trio e 50 CDs!!

PODCAST #11 NO AR, Continuando o assunto R.I.P., com bandas que surgiram após o fim de outras, como The Clash/Joe Strummer & The Mescaleros, Minor Threat/Fugazi, Jawbreaker/Jets To Brazil, Hot Water Music/The Draft, Arrogant Sons Of Bitches/Bomb The Music Industry!, Catch 22/Streetlight Manifesto. Ouça aqui no player do site, ou baixe em mp3 para colocar no seu mp3 player favorito aqui.

    Mercyful Fate


    A banda dinamarquesa de heavy metal Mercyful Fate é mais um grande grupo do estilo que ganha um disco do seu catálogo relançado em edição especialíssima pela Black On Black Records.
    O disco em questão é o “9”, de 1999, o último da banda antes de um hiato por tempo indeterminado. A nova versão chega em vinil de 180 gramas, vermelho, com capa estilo “gatefold”, e número limitadíssimo de 1.000 cópias para o mundo inteiro.
    Corra para garantir o seu aqui.

    Frank Black

    O vocalista do Pixies, Frank Black, é conhecido pelo seu excelente trabalho solo, e esse novo álbum que saiu no último dia 18 de Agosto só vem deixar isso mais claro ainda, em versão ao vivo.

    Publicidade
    Publicidade

    “The Black Sessions: Live In Paris” é um daqueles discos totalmente obscuros, lançados por algumas gravadoras pequenas, em versões diferentes, e a mais nova edição dele vem da Noise Annoys Records, que prensou uma edição limitadíssima do trabalho, em vinil duplo, e que até onde se sabe só tem pouco mais de 200 cópias disponíveis no mundo inteiro.

    Uma delas pode ser sua clicando aqui.

    Cannibal Corpse

    Como eu já tinha falado há algum tempo atrás, a Back On Black Records relançou praticamente toda a discografia do Cannibal Corpse em discos de vinil especialíssimos, limitados, e coloridos. Um dos que ainda não tinham sido relançados é “Gore Obsessed”, que agora ganha sua versão em vinil de altíssima qualidade, 180 gramas e na cor verde.

    O link pro discão é esse aqui.

    Minus The Bear

    No ano passado os indie rockers do Minus The Bear gravaram 1 música inédita e 6 versões acústicas de músicas do catálogo antigo do quinteto. Eles juntaram tudo em um EP, chamado “Acoustics” e o venderam em CD exclusivamente durante a turnê, no melhor estilo barraquinha-de-banda.

    Acontece que a Suicide Squeeze Records resolveu dar o tratamento apropriado pra obra, prensando “Acoustics” em vinil colorido “baby blue com faixas cor de creme”, que pode ser encontrado aqui, e está limitado a 5.000 cópias para o mundo todo. É presentão pra fã nenhum botar defeito!

    Eddie And The Hot Rods

    O Eddie And The Hot Rods é mais uma das bandas de punk do Reino Unido que explodiram na metade dos anos 70 quando o estilo tomou conta do mundo inteiro com nomes como Sex Pistols e The Clash. Considerada uma “banda de pub”, o quinteto emplacou diversos hits entre os roqueiros bêbados mundo afora, e agora esses sucessos todos estão unidos em um só lugar.

    “The Singles Collection” é o álbum de singles dos caras e tem 13 faixas, incluindo “Do Anything You Wanna Do”, que o nosso brasileiríssimo Holly TREE gravou para o disco “Greatest Shits”.

    O disco sai dia 22 de Setembro e pode ser encontrado aqui.

    Farewell


    O Farewell é uma banda que gosta de citar Green Day e Alkaline Trio como influências, mas definitivamente nem o trio verde nem o trio alcalino se vestiam dessa forma e davam esses pulinhos. De qualquer forma, a banda tem atingido relativo sucesso no meio pop-rock/emo-colorido que está na moda, a ponto de chamar a atenção de Brett Gurewitz, chefão da Epitaph Records que lhes ofereceu contrato e está lançando “Run It Up The Flagpole”, segundo disco do quinteto de Greensboro, Carolina do Norte.

    O link oficial pro álbum, que só tem versão em CD e até merecia uma versão em LP porque a capa é bem feitinha, é esse aqui.

    Sair da versão mobile