Sublime
O melhor e mais conhecido disco do Sublime é mais um clássico que ganha sua versão em vinil.
“Sublime” de 1996, já ganhou disco de platina 5 vezes, tornando-se um mega sucesso comercial e mega sucesso de crítica, já que o álbum é reconhecidamente acima da média, do começo ao fim. Impossível ouvir o disco e não gostar da banda, é simplesmente… sublime (rá)!
Seria tudo perfeito se o disco não tivesse sido lançado 2 meses após a morte de Bradley Nowell, vocalista da banda, que teve uma overdose de heroína e deixou a banda na mão. Não à toa, o clipe de “Santeria” conta com imagens de Brad como se fosse um fantasma.
Na minha opinião o Sublime seria uma das maiores bandas da história se Bradley não tivesse feito essa besteira, pois mesmo sem a possibilidade de fazer turnês de divulgação o sucesso já foi imenso.
De qualquer forma, essa pérola ganha agora versão em um belo vinil duplo, de altíssima qualidade e 180 gramas. Além disso, a caixa é no formato gatefold (abre como se fosse um livro) e a arte é expandida. O lado negativo? São 31 dólares pra levar essa beleza pra casa.
O link é esse aqui.
Curiosidade 1: Na letra de “Door Nails”, do NOFX, Fat Mike fala sobre vários caras bons que nos deixaram por problemas com drogas. Bradley é um deles.
Curiosidade 2: O Sublime “voltou” esse ano, com um vocalista diferente, chamado Rome, que fisicamente não tem nada a ver com o Brad mas que canta muito parecido. Se liga:
Misfits
O lendário Misfits está de volta com material inédito, algo que não fazia desde 2003.
“Land Of The Dead” sairá em vinil de 12 polegadas, limitadíssimo a 1.000 cópias em cor vermelho-transparente, e como não poderia deixar de ser, será lançado no Halloween, como presente dos Misfits aos fãs.
Apesar de ser um discão de 12 polegadas, “Land Of The Dead” tem apenas 2 músicas: “Land Of The Dead” e “Twilight Of The Dead”.
Para saber mais detalhes do lançamento e ainda saber onde comprá-lo, o link é esse aqui.
Dashboard Confessional
O Dashboard Confessional está de volta com o novo disco “Alter The Ending”, sexto disco da carreira da banda, com data marcada para 10 de Novembro.
“Alter The Ending” terá 3 versões:
- CD Normal
- CD Duplo, com um CD acústico e capa alternativa
- Vinil
Sinceramente, uma das coisas que eu sempre gostei no DC foi a arte das capas, todas muito bonitas e diferentes, já essa ficou devendo muito.
De qualquer maneira, aqui na Interpunk você ainda leva um CD-Single na compra de qualquer um dos formatos, e aqui na DGC tem a versão Deluxe do CD.
Between The Buried And Me
A Victory Records está relançando o terceiro álbum dos metalcorers Between The Buried And Me em 2 edições especialíssimas.
“Alaska”, de 2005, ganhou tratamento em vinil duplo tanto na cor branca quanto em uma versão transparente, e o resultado ficou muito bacana.
A edição em vinil transparente tem número limitado de 1,300 cópias e a branca de 200, então se você é fã e quer ter um desses, corra logo e clique nos links aqui e aqui.
Oportunidades
Por último vou deixar aqui 2 oportunidades muito bacanas pra quem é fã de boa música e gosta de comprar material da banda. A Doghouse Records e a Asian Man Records estão com promoções muito boas de pacotões por um preço muito baixo. Dá uma olhada:
Doghouse Records
A Doghouse Records está aproveitando para divulgar a turnê do The Get Up Kids com o Mansions da melhor forma possível.
Por 20 dólares você leva um pacote com pôster raro do Get Up Kids + CD do Mansions + CD do Get Up Kids, sendo que o CD do Get Up Kids você pode escolher entre o “Four Minute Mile” e o “Red Letter Day/Woodson”. A mesma coisa acontece com o pôster, que tem 2 modelos diferentes.
Segundo eles a promoção é só até os estoques acabarem, então corre e clica aqui.
Asian Man Records
Pra comemorar o festival The Fest, que acontece em Gainesville, reúne milhares de bandas muito fodas e já virou tradição nos EUA, a Asian Man Records está vendendo 2 pacotões das bandas do seu casting que tocarão no evento.
Você pode levar um pacote só de CDs ou um pacote só de LPs dos seguintes títulos:
- Lemuria – The First Collection
- Bomb The Music Industry! – Scrambles
- Kevin Seconds – Rise Up, Insomniacs
- Mike Hale – Broken With No Hope
- Andrew Jackson Jihad – Can’t Maintain
O pacote de CDs sai por 25 dólares (5 dólares por disco) enquanto o de LP sai por 40 (8 dólares por disco), o que está bem em conta. Já comprei na loja da Asian Man e o serviço deles é muito bom. O frete é o mais barato de todos e o envio é bastante rápido. Recomendo! O link é esse aqui.