Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!
Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!
The Get Up Kids
Matt Pryor gravou dois vídeos tocando músicas do The Get Up Kids em versões acústicas para a The Fly.TV. Os sons escolhidos foram “Your Petty Pretty Things” e “Tommy Gentle”, ambos do Ep “Simple Science” lançado este ano, marcando a volta da banda.
Dag Nasty
A clássica banda de Hardcore Dag Nasty irá lançar em Novembro o disco “Dag with Shawn”.
Antes de Dave Smalley (Down By Law, All) se tornar vocalista da banda e gravar o clássico “Can I Say”, quem tomava conta dos microfones era Shawn Brown, que depois foi cantar em outras bandas como o Swiz.
Brown chegou a gravar quatro músicas que entrariam em um LP 7” que seria lançado pela famosa Dischord Records de Ian MacKaye, que também produziu os sons. Porém, com a saída do vocalista em 1985, as gravações ficaram arquivadas. “Dag with Shawn” trás estas quatro gravações, entre outras músicas que ficaram guardadas. Esta é uma boa oportunidade para os fãs de Dag Nasty conferirem um material com a formação original da banda. O disco será lançado em CD, LP e MP3.
No vídeo abaixo, você pode ver uma música do Dag Nasty com Shawn Brown nos vocais.
Banner Pilot
O Banner Pilot vai relançar o seu primeiro disco, “Resignation Day”.
As pessoas podem estranhar o relançamento de um disco praticamente recente, mas a banda explicou que não ficou contente com a versão lançada em 2008, pois tiveram pouco tempo para mixar o trabalho. Então para o novo “Resignation Day”, o Banner Pilot pediu para o produtor Jacques Wait remixar as músicas.
Wait já trabalhou com o quarteto de Minneapolis no seu último trabalho, “Collapser” de 2009, por isso a escolha da banda.
“Resignation Day” será relançado em CD e em LP comum e colorido no dia 14 de Setembro, mas já pode ser comprado em pré-venda por aqui.
Dê uma olhada no track-list com as duas faixas bônus:
- “Overwinter”
- “Cut Bait”
- “Speed Trap”
- “Empty Your Bottles”
- “Saltlash Luck”
- “Milemarking”
- “Wired Wrong”
- ”Baltimore Knot”
- ”Absentee”
- “Shell Game”
- “No Transfer”
- ”Barker”
- “Spit Out” (Faixa Bônus)
- “Deadender” (Faixa Bônus)
Against Me!
Para encerrar o post, Tom Gabel voltou às origens do Against Me! tocando uma versão acústica de “White Crosses”, enquanto a banda estava fazendo uma tour pela Noruega.
Porem, o mais interessante do vídeo é que Gabel tocou a música enquanto passeava dentro de uma canoa em Olso.