TMDQA! e SWU
Quer um par de ingressos?? Saiba como concorrer aqui.
Surfer Blood
De acordo com o site Brightest Young Things, que entrevistou o vocal do grupo Surfer Blood, JP Pitts, o grupo assinou recentemente um contrato com a gravadora Warner.
Eles pretendem lançar um novo EP, ainda com o seu selo atual, o Kanin Records, ano que vem. E depois dele, começar a lançar discos pela Warner.
Enquanto isso, os caras vão cantando algumas músicas inéditas durante os shows, olha só!
Mountain Man
Toda a potência da voz de três meninas cantando acapella. Basicamente, esse é o Mountain Man.
Complexamente dizendo, suas vozes juntas formam uma incrível sinfonia, uma sintonia. Que talvez seja, em essência, a música: Um conjunto de sons tocando de maneira que faça algum sentido (ou que não faça nenhum) e transmita um sentimento.
Molly Erin Sarle, Alexandra Sauser-Monnig, Amelia Randall Meath se conheceram num colégio de Vermont, nos EUA, e desde então criam em suas composições, pedaços de mundos paralelos inspirados nas próprias histórias e experiências de vida.
A música que fazem remete ao tradicional folk americano, mas não sem o toque pessoal, e principalmente feminino, que persiste em suas canções. São três vozes compartilhadas que cantam a favor do amor e do mundo.
O primeiro EP “Sun Dog” compilou os momentos das moças em cinco músicas cheias de sentimento, tanto nas vozes estupendas quanto nas letras profundas.
Uma obra de arte!
Segue o tracklist:
01. “Honeybee”
02. “Dog Song”
03. “Animal Tracks”
04. “Mouth Wings”
05. “Soft Skin”
O disco pode ser comprado aqui em LP ou CD.
The Stooges
O cineasta Jim Jarmusch, em entrevista para a Rolling Stones, deu detalhes sobre o filme sobre a trajetória da banda Stooges.
Enquanto o filme ainda não tem previsão para ser filmado, Jarmusch prometeu que ele será diferente visualmente dos documentários já vistos. Ele pretende também, usar uma música de Scott e Ron Asheton, gravada antes da morte de Ron em 2009.
“É algo que Iggy me pediu para fazer cerca de um ano atrás, porque ele sabia que eu era um grande fã dos Stooges“, diz Jarmusch. “Não é uma visão geral do Iggy Pop ou da sua vida ou da sua carreira, e sim a importância da banda na história da música e, certamente de Iggy, que foi o motor disso tudo.”
Para saber mais, assista no vídeo abaixo: