Algo estranho está acontecendo no clipe do Of Montreal para música “Famine Affair“, do novo LP da banda da Georgia “False Priest“, o único homem do vídeo que o diga!
O vídeo foi co-dirigido por Jason Miller (também responsável pelo clipe de “Coquet Coquette“) e pela mulher do frontman Kevin Barnes, Nina Barnes.
Kevin contou um pouco sobre a idéia por trás do clipe para a Spin, ele disse: “É a história de um homem vivendo num império feminino. Como homem, ele é considerado de classe inferior. Ele deve se abster de qualquer de interação social com membros classe dominante e fornecer esperma para rituais de acasalamento. Para cada família é fornecido pelo Estado um macho, o “housemale”. O “housemale”, ou “homem da casa” não é autorizado a deixar sua família, ao qual ele deve servir até a morte ou até se tornar impotente”
Já imaginou como seria?
Além do clipe, eles estão dando $500 dólares mais a discografia completa (em formato digital) para o fã que fizer o melhor remix de “Famine Affair“. Saiba mais detalhes aqui.
O vídeo você assiste aqui.