A Gato Preto Classics é uma fábrica de artesanal de amplificadores valvulados para guitarra que foi fundada esse ano por três amigos com conhecimento em engenharia, áudio hi-fi, tecnologia e música que são obcecados por amplificadores valvulados.
Ao aliar todo o amor por música e pela fabricação artesanal dos amplificadores, os fundadores da Gato Preto fazem um belíssimo trabalho com muita dedicação e amor pelo seu trabalho, produzindo séries limitadas e produzidas com componentes escolhidos pelos fundadores da fábrica e montados um a um.
Nesse Natal os caras já chegaram com tudo e estão sorteando um de seus exclusivos amplificadores para você que é músico ou está começando a tocar guitarra e já pode levar pra casa uma verdadeira obra de arte no que diz respeito à fidelidade de áudio, timbre e paixão pela música.
Os caras irão dar um dos amplificadores do modelo Viralata. Serão produzidas apenas 483 unidades do amp e uma delas pode ser sua!
Veja todas as especificações desse Viralata de muito pedigree clicando aqui e saiba como participar da promoção clicando aqui.
Não perca essa chance e participe! Não é toda hora que equipamentos tão incrivelmente fabricados são disponibilizados em sorteios aqui no Brasil.
Leia o texto oficial sobre o Viralata:
O desafio era desenvolver um amp de baixa wattagem que possibilitasse ter seu volume aberto no osso sem que para isso fosse necessário que você estivesse num estádio de futebol. Na nossa opinião, valvulados grandes (50W pra cima) são dificeis de domar: se você aumenta demais o volume corre o risco de ficar surdo e ter problemas com o Psiu / Vizinhos / Parentes / Polícia etc e se deixa o amp com o volume fechado, dificilmente consegue um timbre decente.
O Viralata é um Valvulado para você tocar em casa ou no estúdio sem medo de ser feliz. Você consegue um clean transparente ou um leve crunchado com o volume razoavelmente aberto. Para todo o resto é volume no talo e a beleza sonora das válvulas fritando.
Dessa vontade nasceu o Viralata, um amplificador que proporcionasse a tão sonhada possibilidade de abrir o volume em casa, gigs e pequenos shows. Mesmo com a baixa wattagem, o Viralata fala alto e cobre até um batera forte, desde que o volume e estágios de ganho estejam bem abertos (é esse o som que achamos lindo e que tanto procuramos nesse primeiro projeto!).