Novidades do <b>Green Day</b>

- Trio verde lança Split com <b>Hüsker Dü</b> no <b>Record Store Day</b>. -<b> “Awesome As Fuck”</b>: disco será lançado em vinil duplo. Assista novo vídeo de <b>“Boulervard Of Broken Dreams”</b>. - E depois da saída de <b>Billie Joe Armstrong</b>, musical <b>“American Idiot”</b> tem queda de publico.

Green Day - Awesome As Fuck

Semana cheia de noticias para os fãs de Green Day. Conforme falamos aqui, esta semana foi divulgada a lista de lançamentos da Record Store Day. E a surpresa para muitas pessoas foi o Split do Green Day com Hüsker Dü.

O 7” “Don’t Want To Know If You Are Lonely” trará de um lado a versão original da música lançada no belo disco “Candy Apple Grey”. E do outro estará a versão feita pelo o trio verde para o programa “Influences” da MTV Americana.

Publicidade
Publicidade

O Record Store Day será dia 16 de Abril. Confira aqui a versão original, e a cover do Green Day abaixo:

Continuando a falar sobre vinil. Já está em pré-venda o LP duplo (e rosa) de “Awesome As Fuck”. Ele será lançado via Adeline Records, selo do Billie Joe Armstrong. É possível comprar o disco junto com uma camiseta exclusiva do Funny Bunny. Quem quiser garantir seu LP antes que acabe, entre aqui.

Outra novidade sobre o lançamento foi a divulgação do vídeo de “Boulevard of Broken Dreams” que estará no DVD de “Awesome as Fuck”.

E como nem tudo são flores, uma notícia chata. O musical “American Idiot” está sofrendo uma grande queda de público (e de renda) após a saída de Billie Joe do elenco.

Desde que o frontman foi substituído por Davey Havok (AFI) no papel de St. Jimmy, a procura por ingressos caíram drasticamente. Segundo a Billboard, a semana seguinte a saída do músico, as vendas despencaram de U$1,3 milhões para U$395 mil. Para os padrões da Broadway, estes números fariam o espetáculo ser encerrado.

Mas parece que a produção já havia se preparado para uma possível queda. Em Abril, Billie Joe retornará ao musical por mais três semanas. Depois disto, o espetaculo começará uma tour pelos Estados Unidos, mas sem o líder do Green Day.

Veja um pouco da atuação de Billie Joe:

Sair da versão mobile