Os músicos também deram sua opinião sobre a morte do terrorista Osama Bin Laden. Boa parte deles usou o Twitter para expor seus pensamentos.
Katy Perry resolveu ser mais pacífica em seu comentário: “Eu acredito na justiça…mas vocês não acreditam que olho por olho irá fazer o mundo ficar cego?”.
O frontman do Green Day, Billie Joe Armstrong também fez diversos comentários: “Não transforme o homem num mártir. Isto é uma vitória global”.
Houve quem preferiu ser mais poético como o vocalista do Flaming Lips, Wayne Coyne, citando Mágico de Oz: “Ding Dong a bruxa está morta. Qual Bruxa? A bruxa má. Ding Dong, a bruxa má está morta!!!”
Frank Turner também usou trecho de livro como comentário. No caso, o músico citou um trecho do autor Mark Twain: “Eu nunca desejei um homem morto, mas eu tenho prazer de ler o obituário”.
O rapper Chuck D do Public Enemy fez um comentário acido sobre a morte do Terrorista: “EUA estão de volta, número um no ranking do Campeonato de assassinatos. Roubando o ouro nas olimpíadas dos assassinos, e o público vai ao delírio”.
Já Brody Dalle, vocalista do Spinerette, ficou com o pé e questionou porque jogaram o corpo do terrorista no mar. E concordou com um fã: “Sem fotos, sem corpo = sem provas”.