Depois de liberar alguns aperitivos do disco Neighborhoods, Tom DeLonge do Blink-182 comentou sobre as influências do álbum. O guitarrista disse que o trabalho está mais diversificado, com músicas para agradar os fãs antigos, mas também com bastante coisa experimental.
“Tem muitos elementos novos. Temos algumas músicas parecidas com o que as pessoas esperam do Blink. Mas também temos estes sons que são loucamente diferentes e experimentais. E temos algumas que são como ‘rock progressivo do Blink’. Então eu acredito que nós temos uma paleta enorme e diversificada nele. Isto é realmente bem legal, porque do jeito que o disco foi gravado, todas as músicas soam tão diferente das outras”.
Na mesma entrevista, Tom contou que o trio está feliz também em tocar músicas antigas da banda: “Isto faz você voltar para um tempo no qual você tinha tanta coisa contra e você precisa mudar as coisas na sua vida adulta ou na adolescência. E esta é a melhor coisa sobre esta banda: É como uma juventude eterna”.
Neighborhoods será lançado dia 27 de setembro.
Encontre produtos do Blink-182 no Brasil aqui.