<b>Guns n' Roses</b> culpa produção do <b>Rock in Rio</b> pelo atraso

Em comunicado divulgado à imprensa, assessor da banda nega que Axl Rose seja responsável pela demora no início do show do grupo.

Guns n' Roses culpa produção do Rock In Rio por atraso

Guns n' Roses culpa produção do Rock In Rio por atraso

Que Axl Rose e a trupe apelidada de Guns n’ Roses costumam atrasar – e muito – o início de seus shows, todos sabem. Mas depois que Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio, reclamou da demora da banda em começar o show que encerrou o festival, a banda resolveu vir a público para responder as críticas.

Na ocasião, a banda começou o show com mais de duas horas de atraso, mas segundo a assessoria do grupo, os verdadeiros culpados são a forte chuva que caiu sobre a Cidade do Rock e a produção “inadequada” do festival. Leia o comunicado na íntegra:

“O Guns n’ Roses gostaria de esclarecer tudo sobre o Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que estavam lá sabem que o System Of a Down tocou até quase 1h15 da manhã, e os equipamentos deles só terminaram de ser retirados do palco às 1h45. A produção do GN’R estava pronta às 2h15. Axl Rose chegou antes de 1h da manhã, e se arrumou para entrar no palco. A cobertura inadequada do [Palco Mundo] do Rock In Rio atrasou ainda mais o show, porque a mesa de som parou de funcionar por causa da chuva, e foi substituída o mais rápido possível. A banda entrou no palco às 2h40 da manhã e tocou por duas horas e meia sob chuva constante. O GN’R nunca desrespeitou ninguém intencionalmente, especialmente seus fãs”.