![Dinho Ouro Preto concorda com Lobão Dinho Ouro Preto concorda com Lobão](https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/wp-content/uploads/2011/11/Dinho-Ouro-Preto.jpg)
O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, afirmou em entrevista recente que está do lado de Lobão em relação ao festival Lollapalooza, que tem sua primeira edição brasileira em 2012.
A banda não foi convidada para participar do festival, mas se fosse, provavelmente também teria recusado o convite. “Com tanto prestígio, acho um absurdo um cara como Lobão tocar antes de uma banda qualquer, que começou a fazer sucesso só agora. Isso porque, assim como o Lobão, acredito que qualquer banda brasileira de nome tenha público para tocar no horário principal e segurar o evento com brilho“.