No último domingo (5), aconteceu nos Estados Unidos a grandiosa 46ª edição da final da Liga Nacional de Futebol Americano, Super Bowl, cujo título foi disputado por New York Giants (de Eli Manning e que venceu a partida) e New England Patriots (de Tom Brady).
A convidada para manter a tradição das apresentações durante o intervalo, foi a Rainha do Pop, Madonna, que comandou uma performance vigorosa; luxuosa; muito bem coreografada e mais que empolgante, com um fantástico mix de hits.
Ao lado de um exército de dançarinos romanos, a diva pop inicou seu show com a sensual “Vogue“, que foi substituída por um medley de “Music“, “Party Rock Anthem” e “Sexy and I Know It“, as duas últimas sendo da dupla LMFAO, que também estava por lá e fez alguns movimentos ao lado dos dançarinos de break.
Dando sequência para as participações especiais e acompanhada por cheerleaders, Madonna dividiu as atenções da performance da sua nova música de trabalho, “Give Me All Your Luvin“, com as excêntricas Nicki Minaj e M.I.A.
Logo depois, uma banda marcial anunciou a entrada triunfal de Cee-Lo Green e das rápidas performances de trechos de “Open Your Heart” e “Express Yourself“, que deram lugar para a arrepiante e emociante apresentação de “Like A Prayer“, também contando com a participação de Green.
No final do aplaudido show, a mensagem de “Paz Mundial” foi deixada, em grandes letras brilhantes.
Sem dúvidas, um grandioso e verdadeiro espetáculo.