Apesar de doença, <b>Max Cavalera</b> mantém shows do <b>Soulfly</b>

Vocalista foi diagnosticado com paralisia facial.

Soulfly

O vocalista das bandas Soulfly e Cavalera Conspiracy foi diagnosticado na semana passada com uma doença chamada Paralisia de Bell, o que faz com que nervos do rosto não consigam ser controlados.

Logo depois de voltar da turnê na Austrália com o Cavalera Conspiracy, Max acordou e sentiu o quarto girando, virou para sua mulher, Gloria, e disse “têm alguma coisa errada aqui.” com que foi respondido “sua cara está estranha”, foi então que ele olhou no espelho e percebeu que não conseguia mover metade do rosto.

Achamos que eu estava tendo um derrame, então corremos para o hospital. Descobri que na verdade o que eu tinha era Paralisia de Bell. Mas nunca tinha ouvido falar disso. É uma doença estranha pra caralho. Meu olho direito não pisca, e metade do meu rosto parece que levou um soco do Mike Tyson! Dói muito. De qualquer forma, estou indo para o Brasil. O show deve continuar e esta paralisia não vai afastar esse metalhead dos seus deveres. Espero ficar bem e obrigado a todos os fãs que se preocuparam comigo. Stay Metal.

O oitavo álbum do Soulfly, que se chama Enslaved, será lançado no dia 13 de março.

Até lá, o Soulfly fará 2 shows no Brasil. Em São Paulo no dia 25 e no Rio de Janeiro no dia 26 de fevereiro.