Em uma notícia muito empolgante para os brasileiros, a Rockstar divulgou que o rapper paulistano Emicida será o responsável pela trilha sonora original em “Max Payne 3”, game da empresa produtora de outros grandes títulos como “GTA” e “Red Dead Redemption”.
O cantor ícone do hip-hop falou sobre a sua participação na composição da trilha do jogo e, como bom fã da companhia, parece muito feliz em participar do projeto.
“Antes de tudo, sou fã de videogames, como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, temos aqui na Laboratório Fantasma uma admiração muito grande pela Rockstar pois todos, sem exceção somos fãs de ‘GTA’, entre outros títulos lançados por eles. Ter a oportunidade de fazer parte do Jogo ‘Max Payne 3’ foi muito especial, compor para o jogo então, foi como um sonho, trabalhar com uma história tão densa, obscura onde temos uma trama que se passa na cidade de São Paulo, minha amada São Paulo, é nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado a paisagem caótica da maior cidade da América Latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, onde presenciamos uma onda de ataques políticos contra a população de menor renda… estou ansioso para o lançamento e vai ser foda!”.
Vencedor do VMB 2011, Emicida é considerado um dos ícones da música brasileira atual e já abalou em festivais ao redor do mundo. Autor da música “Rua Augusta” não é à toa que ele foi convidado pela Rockstar para compor músicas para o jogo. “Max Payne” é um game de ação ambientado em São Paulo que chega às lojas em Maio para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.