<b>13 discos</b> que você deveria ouvir em <b>Março</b>

De figurões com mais de 10 discos na carreira até bandas que não lançavam nada há muito tempo, veja lista com 13 discos indispensáveis para Março.

The Shins - Port of Morrow

8 – Lucero – Women & Work

Lucero - Women & Work

O alt-country do Lucero está de volta com Women & Work, novo disco de estúdio dos caras, que será lançado pelo selo ATO Records, criado por Dave Matthews, da Dave Matthews Band, e um braço da major RCA.

Será interessante ver como os caras criaram sons de rock e punk recheados de influência do country após o bem sucedido 1372 Overton Park, de 2009.

Data de Lançamento: 13 de Março
Gravadora: ATO

9 – Anti-Flag – The General Strike

Anti-Flag - The General Strike

Após idas e vindas por grandes gravadoras, os punks do Anti-Flag lançam seu segundo trabalho pela SideOneDummy, o nono da carreira, intitulado The General Strike.

Com 12 faixas e pouco mais de 27 minutos, o álbum é o mais curto da carreira dos caras, o que pode significar a aparição de curtas e agressivas porradas punks recheadas de teor político, este sim presente em todos os lançamentos da banda.

Data de Lançamento: 20 de Março
Gravadora: SideOneDummy

10 – The All American Rejects – Kids In The Street

The All American Rejects - Kids In The Street

Kids In The Street é o quarto disco de estúdio da banda de pop/rock The All-American Rejects, que estourou em 2005 com Move Along e lançou outro álbum chamado When The World Comes Down em 2008.

Tyson Ritter, vocalista do grupo, diz que o álbum tem muito a ver com sua vida pessoal no período entre os dois últimos trabalhos da banda, já que ele passou por altos e baixos e esse disco fala sobre um homem que perde tudo e reencontra seu caminho através de muita reflexão.

Deveriam ter refletido mais sobre a capa do disco, que é das mais feias, não?

Data de Lançamento: 26 de Março
Gravadora: Interscope / DGC

Páginas: 1 2 3 4